I Gincana do Noturno

Fotos da gincana realizada dia 16 de Abril de 2011.

Álbum de fotos

Dois exemplos:

Advertisements

17 thoughts on “I Gincana do Noturno

  1. A gincana foi bem legal eu gostei mais eu acho que tinha que ser mais dificil pois estava muinto facil, mais o nosso ( 1 ano ) ficou em segundo lugar e esta em os pontos da nota esta me ajudando muinto. Espero que a proxima seja mais dificil.

  2. A gincana não foi muito interesante pois a minha sala saiu prejudicada por conta de uma pergunta, perguntaram se o café é uma mistura ou puro, respondemos puro, pois eles não tinham expecificado se era o grão do café ou o café que bebemos, mas apesar de tudo essa nota ajuda a todos.

  3. Terceiro F é FODaaaaa … fomos roubados …. e bulinados na gincana na proxima, nao deixem a lucia ajudar …..kkkkkkkkkk

  4. Essa gincana foi legal, mas poderia ter cido melhor, fomos prejudicados
    mas outras viram…….rsrsrsr…….
    3º F

  5. A gincana foi muito legal, pois tinha que ser mais organizada com a forma que eles fazem a pergunta, para que ninguém posssa sair prejudicado com isso. Pois aconteceu com uma turma.

  6. tipo eu gostei paks desa gincana..e so melhora nos modo de pergunta dessa forma fica ate mais difisil de entender e responder……………….mais o que vali msm e se divertir e tirar nota…………..so tirando em conta que temos que atura a chata da lucia maiis tamos ai pra o que der e vier……….kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. As perguntas da gincana estava muito facil, mas erramos algumas perguntas assim que dava para ter acertado com muita facilidade, mas os pontos nos ajudaram muito.

  8. achei legual a gincamna por que é um otimo trabalho em equipe os alunos fazem se grupa comenta estuda apresenta para o resto da turma. é onde eles aprendem mais com isso ele ve os trabalhos dos oultros os oltro vem o trabalho dele achei bacana é um jeito bem bacana de trabalho em grupo gostei espero aprender bastate tambem vai ser legal bom esse é meu comentario.

  9. bom eu gostei da gincana que a onde os alunos se divertem pratica esporte testa seu conhecimento e é bem legal é muito divertido ta para se divertir pra caranba da de dar muita rizadas e é a onde a gente se conhece melho com os colegas da de fazer muita amisade bom é bom tambem que tem premios ai fica muito melho claro quando vc ganha rsrs. bom esse é meu comentario.

  10. O filme os 12 macacos foi muito, bom não tive o prazer de assistir desde o começo mais do ponto que assisti vi que é uma história muita legal.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s