You ta de brincation with me?!

A saga continua!

19 thoughts on “You ta de brincation with me?!

  1. Interesante pois além dele nao saber falar corretamente o ingles ele ainda consegue passar a mensagem espera pelo comercial

  2. “Marcão is carequeichon” hahaha. Mas que ótima forma de chamar atenção…

  3. kkkkkkk essa saga parece interminável rsrssrrs acho interessante a mistura de idiomas que o Joel faz.

  4. On the Saturday morning, I’m at school
    seeing the new advertising Joel Sanatana
    kkkkkkkk much shit.

  5. kkkkkk meu ingles é mais ou menos mais ou menos igual o dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SQN AO

  6. Esse cara é loco com tanto dinheiro não conseque fazer um curso de inglês mas ele é engraçado e interessante kkkkkkkkkkkkk
    mas não falo nada pois meu inglês é igual meus problemas so eu que entendo kkkkkkk
    mas valeu Joel muito legal kkkkkkk……………

  7. kkkkkkkkkkk esse ingles dele é bem variado tem um pouco de enroleixomm e embromeixom que acaba virando um complicaxiom, mais é bem legal que ele mostra que mesmo sabendo um pouco só de ingles consegue- se transmiir a mensagem. (Y)

  8. Como voce fiz na sala ele nao sabe o ingles corretamente e ele tentar inventa algumas palavra que nao correta no ingles para fazer esse comecial.

  9. só um apreciador da linguagem como Mr. Joel poderia falar tao bem o ingres com alemão com sotaque carioca. kkkk

  10. essa propaganda muito engraçada nos escutando sem entender nada nos entendemos o que ele fala hsaqhusah muito criativa Daniel Ramos 2°”A” EMIEP

  11. Esse vídeo é muito engraçado, Joel Santana e seu inglês perfeito kkk vídeo muito foda.

  12. Esse vídeo é muito engraçado, Joel Santana e seu inglês perfeito kkk propaganda muito foda.

Leave a Reply

