Cinema e Literatura – 2014

Iniciaremos no dia 01 de Abril de 2014 a segunda temporada do Curso de Iniciação ao Cinema e à Literatura. O foco desta temporada será na apreciação de filmes e textos literários, e na interpretação dos mesmos. A E. E. Furlani da Riva fornecerá certificação para os participantes ao final do curso, que tem previsão de seguir paralelamente ao ano letivo, assim, findando em Dezembro de 2014.

As vagas são limitadas.

Os encontros do curso ocorrerão às terças-feiras, na escola, a partir das 13h30min. Quando do primeiro encontro definiremos se os encontros serão semanalmente ou quinzenalmente.

As primeiras obras visitadas serão:

– The Goodfellas (filme);

– Eu Sou a Lenda (texto).

15 thoughts on “Cinema e Literatura – 2014

  1. A partir do dia 28/03 o livro “Eu sou a Lenda” estará disponível para cópias na papelaria Florestana. São cerca de 80 páginas copiadas.

  2. Gostaria muito de participar ..mas não posso .. booa ideia de fazer o projeto cinema e literatura,achei muito legal =) Mayla 3°C

    1. to gostando mto do curso. e achei mto interessante o livro “Eu Sou a Lenda” de como o escritor escond ao máximo a identidade dos personagens, e temos qq continuar lendo pra saber mais.

  3. Esse livro “Eu sou a Lenda” o autor soube conduzir a história de uma forma genial.E no final ele ainda explica o pq do titulo de um jeito incrivel q pd superar tdas as minhas espectativas
    Marcelo Alves 1°B

  4. Eu qria mto pdr ter tempo pra ler esse livro :(,pois qm ja leu me flw q é maravilhoso 😀
    Andressa Sobreira 1°C

  5. Queria mto pdr fzr esse curso,mais cm eu trabalho ñ tem cm.Mtos amg meus q fzem falram q é mto bom. Vou ver se consigo fzr 🙂
    Marcelo Alves 1°B

  6. Muito bom, pois é um incentivo a mais para os alunos ! Gostei da Idéia 😀 Tiago 1º A

  7. gostaria muito de participar … mas não me dou bem com os filmes que passa.

  8. Foi muito bom os dias do curso que participei pena que não deu pra concluir o curso.
    samela guizolfi 2○b

Leave a Reply

