Ronal, the Barbarian!

Um bárbaro diferente… fraco, que sempre reclama e preguiçoso… Mas ele tem que salvar seu povo, e para isso tem que enfrentar forças das trevas…

Advertisements

27 thoughts on “Ronal, the Barbarian!

  1. A força de um grande bárbaro nao esta em força muscular ou em tamanho…mais sim em um grande coração.

  2. adorei nossa um filme muito criativo com garras e forcas e nem tamanho tem quase mais com grande garra

  3. Ronal não tem boa aparência como os outros bárbaros de sua tribo embora tenha um grande coração.
    Quando o Terrível sequestra os restantes membros da sua tribo de Bárbaros ele acumula a pouca coragem e tenta salvá-los. No caminho ele conhece um bárbaro gordinho (eu não lembro o nome) enfim esse bárbaro é 10! As musicas que ele faz e seus pensamentos trazem um ar de tranquilidade a história.
    No final do filme como tem que ser Ronal encontra seu amor a Zandra e para ficar com ela ele precisa ganhar dela na briga (pensei que ele não ia dar conta) Terminou de uma maneira bacana! Nas próximas aulas aguardo + animações!

  4. Ainda não terminei de assistir, mais apesar de ser uma animação é muito engraçado e bom pra assistir 🙂

  5. muito bom esse filme, mostra q nao devemos julgar as pessoas pela aparencia e sim pelo carater, Ronal nao tinha boa aparencia como os outros barbaros,porem os outros o zombava q ele era um fracote,mas depois ele mostra q sua força nao esta no fisico ,no exterior,mas no coraçao no seu interior,esse filme nos mostra a liçao d q nao devemos julgar pela aparencia no primeiro momento e sim conhecer mais ,do interior de alguem para poder tirar suas conclusoes

  6. uhmmmmmmm cheguei atrasado na aula e perdi o começo :((((((( mais legal gostei do pedaço q vi :)))

  7. O pouco que vi gostei :), bem que você poderia passar para a nossa turma é professor ?!
    .. Rainara Andrade 1°D

  8. O filme que mais gostei em todas as aulas… animação, comédia, e aprendizado com a língua inglesa.

  9. An old movie, but really cool it depicts a boy as a great fighter, is comedian and each time I watch whenever I want to watch again.

  10. ronal é a prova que as aparencias enganam apesar de ser fraco preguiçoso ele cria coragem para salvar seu povo e com isso consegue fazer grandes feito mas com ajuda dos amigos que ele faz no caminho
    filme bem legal professor 😀
    Daniel Ramos 1°A

  11. Parece ser legal o filme ,pena que não assistimos, deu pra ver que apesar dele ser fraco ele luta pelo que quer e pelo jeito acaba conseguindo ne,mostrando que a força não esta na aparência,no tamanho mas sim na coragem 😁

  12. A Great genre, a movie with positive, tells a great story not only for being a warrior more by having your big heart.

  13. O filme é a prova de que nunca devemos jugar pela aparência, como no filme ele é fraco e preguiçoso, mas pelo bem de seu povo e com determinações consegue seu objetivo !

  14. Ronal não possui boa aparência como os bárbaros de sua tribo porém tem um grande coração. Quando o Terrível sequestra os restantes membros da sua tribo de Bárbaros ele acumula a pouca coragem e tenta salvá-los. a parte que ele toma a poção da invisibilidade é hilário cara, muito louco o sofrimento dele kkkkkkkkk e quando leva flechadas nas partes q a poção ñ fez efeito kkkkkk.

  15. Esse filme mostra que força de um grande bárbaro não esta em sua força muscular ou em tamanho, e sim na inteligência e coragem que ele possui… Esse filme é excelente e hilariante kkkkkkkk…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s