Do the Evolution

Do The Evolution

(Pearl Jam)

Woo…
I’m ahead, I’m a man
I’m the first mammal to wear pants, yeah
I’m at peace with my lust
I can kill ’cause in God I trust, yeah
It’s evolution, baby
I’m at peace, I’m the man
Buying stocks on the day of the crash
On the loose, I’m a truck
All the rolling hills, I’ll flatten ’em out, yeah
It’s herd behavior, uh huh
It’s evolution, baby
Admire me, admire my home
Admire my son, he’s my clone
Yeah, yeah, yeah, yeah
This land is mine, this land is free
I’ll do what I want but irresponsibly
It’s evolution, baby
I’m a thief, I’m a liar
There’s my church, I sing in the choir
(hallelujah, hallelujah)
Admire me, admire my home
Admire my son, admire my clothes
‘Cause we know, appetite for a nightly feast
Those ignorant Indians got nothin’ on me
Nothin’, why?
Because… it’s evolution, baby!
I am ahead, I am advanced
I am the first mammal to make plans, yeah
I crawled the earth, but now I’m higher
2010, watch it go to fire
It’s evolution, baby
It’s evolution, baby
Do the evolution
Come on, come on, come on
Advertisements

67 thoughts on “Do the Evolution

  1. I enjoyed the music of treating human evolution of weapons technology, which grew very very cool. could put the guns roses songs too huh. joao paulo padovani 3rd “B”

  2. É uma musica muito interessante. Mas isso é chocante, desde a antiguidade o mundo é violento, mas cada vez que passa ele fica pior, e o que fala na musica é uma grande realidade.
    Lais da Costa da Silva. ” 3 I”

  3. Essa musica é demais assim como a banda. Mostra como o mundo era antigamente, essa musica fala a verdade em todo o sentido.
    Raian Grecco 2º E

  4. Video Muito Bom Aonde Fala dos Males do Mundo ee Da Ignoranc das Pessoas No Mundo hoje em dia . !! Wesley Borges 3°A

  5. Ótimo clipe! 😀 Mas infelizmente, atualmente o nosso planeta só vem REGREDINDO e não evoluindo. :/ Fica em nossas mãos a possibilidade de mudar isso..

  6. Apesar de nunca ter ouvido esta musica gostei muito, gostei bastante tambem da animação que aparece no video, com cenas bem diferentes, divertidas em forma de dezenhos animados. Depois de visitar seu blog, vou começar a pesquisar sobre esta banda.
    Parabens pelo blog =D

  7. uma musica muito boa…com pontos negativos e positivos de uma pessoa…males ,ignorancia, e tmbm cita a igeja, algo muito importante para as pessoas. Fernanda 3ª E

  8. éum belo video de motivação…para que podemos ser ciente de que tudo é preciso lutar,,pois somos humanos,,nada vem de graça,,força fé e luta,,assim podemos vence na vida força de vontade,,fé em deus,,para lutar
    OSÓRIA 3°C

  9. ”Eu posso matar porque em Deus eu confio”

    Oque é isto?
    Um completo absurdo como ele pode falar isto em uma letra,observando a tradução podemos ABRIR OS NOSSOS OLHOS E MUDAR A NOSSA MENTE!

    1. ”Eu posso matar porque em Deus eu confio”

      ”Eu sou um ladrão, eu sou um mentiroso
      Aqui é minha igreja, eu canto no coro
      (aleluia, aleluia)”

      Oque é isto?
      Um completo absurdo como ele pode falar isto em uma letra,observando a tradução podemos ABRIR OS NOSSOS OLHOS E MUDAR A NOSSA MENTE!

      Não é só porque o vídeo esta em animação e é muito bem feito que vamos deixar a ser iludidos por uma letra impura!

      1. Novamente, João, é a ironia. Reflita e verá que é assim que muitas pessoas se enxergam, e agem.

      2. Mesmo assim Professor ainda acho errado, e os autores poderia colocar de maneira mais clara né

        João Pedro 3°D

    2. A letra da música está sendo irônica, João. Muitas pessoas usam a religião como justificativa para cometer atrocidades.

  10. Apesar de nunca ter ouvido esta musica gostei muito, gostei bastante tambem da animação que aparece no video, com cenas bem diferentes, divertidas em forma de dezenhos animados. Depois de visitar seu blog, vou começar a pesquisar sobre esta banda.
    Parabens pelo blog

  11. São nossas atitudes que irão definir se o mundo irá evoluir ou regredir.
    – Maikely Ketrin 1°D

  12. Música muito boa ,na minha opinião ela traz referências a vontade de Deus,ao status do Capitalismo, massificação das pessoas, a globalização e a propaganda do consumismo.Fala sobre a decadência da humanidade, o mau comportamento em grupo e da não evolução .

  13. muito boa essa musica, interesante que fala da evoluçao,mas ai que vem a questao sera que o mundo esta evoluindo para melhor ou para pior?, evolui ou regride?…mas gostei da musica, bacana..

  14. O assunto de hoje é evolução e no videoclipe repleto de fatos históricos, ainda consegue mostrar como o mundo está mudando e se destruindo. Como as pessoas cometem atrocidades e não se importam nada com isso.

    – Camila Pinheiro 3°B

  15. faz uma dura crítica à sociedade, mostrando claramente o que o homem fez e ainda faz em nosso planeta, e seu modo de viver, desde o começo da humanidade até os dias de hoje.

    – Camila Brito 3°B

  16. se trata de uma canção que fala sobre como as pessoas estão fascinadas com a tecnologia, se achando donas do mundo e controlando tudo o que nele vive, desde muito tempo atras.

    – Camila Brito 3°ano “B”

  17. faz uma dura crítica à sociedade, mostrando claramente o que o homem fez e ainda faz em nosso planeta, e seu modo de viver, desde a pré-historia até os dias de hoje.

    – Camila Pinheiro 3°ano”B”

  18. se trata de uma canção que fala sobre como as pessoas estão bêbadas com a tecnologia, se achando donas do mundo e controlando tudo o que nele vive.

    – Camila Brito 3° ano “B”

  19. se trata de uma canção que fala sobre como as pessoas estão bêbadas com a tecnologia, se achando donas do mundo e controlando tudo o que nele vive.
    – Camila Pinheiro 3°ano”B”

  20. faz uma dura crítica à sociedade, mostrando claramente o que o homem fez e ainda faz em nosso planeta, e seu modo de viver, desde a pré-historia até os dias de hoje.
    – Camila Brito 3°ano”B”

  21. Retrata a evolução do homem.
    As situações por quais ele passou e as consequencias de seus atos. Somos seres tão “evoluídos”, com capacidade racional, no entanto, nos destruímos.

  22. Faz uma dura crítica à sociedade, mostrando claramente o que o homem fez e ainda faz em nosso planeta, e seu modo de viver, desde os começo da humanidade até os dias de hoje.

  23. se trata de uma canção que fala sobre como as pessoas estão fascinada com tanta tecnologia, se achando donas do mundo e controlando tudo que nele vive, desde tempo mais antigos até o dia de hj
    -Camila Pinheiro 3°ano B

  24. se trata de uma canção que fala sobre como as pessoas estão fascinada com tanta tecnologia,tentando controlar tudo no mundo. O caminho da revolução desde o começo até os dia de hoje.
    O final do vídeo mostra a possível solução, varrer o câncer para fora da terra.

    1. Trata-se de uma canção que fala sobre como as pessoas estão fascinada com tanta tecnologia,tentando controlar tudo no mundo. O caminho da revolução desde o começo até os dia de hoje.
      O final do vídeo mostra a possível solução, varrer o câncer para fora da terra.

  25. Música incrível. Com uma letra incrível, Clipe incrível e passa uma mensagem incrív,el já que não fala nada além da mais pura verdade sobre o “bicho homem”.

  26. Boa musica, demonstra muito bem para aonde o homem está caminhando, a destruição de um planeta

  27. Trágico, muitos usaram o nome de Deus para exterminar pessoas como se fosse vontade divina!

  28. Gostei mto do clipe !! Ele retrata q desde a antiguidade já havia violência. E cada dia vai piorando o mundo..

  29. Muito boa a musica. As pessoas usam a religiao, a crença em Deus para poder cometer seus erros, e ainda dizem que podem matar ( como diz a musica ) só porque confiam em Deus. Isto é uma ironia.
    – Patrick Comper de Melo 1° ano D

  30. gostei bastante da animação que mostra no vídeo, falam sobre pessoas q tão fascinadas com tanta tecnologia, é um vídeo muito interessante !!!

    Camila Tabareli 3° B

  31. otima musica que aborda a realidade ampla vivida no passado e esta sendo retratada agora nessa canção …a musica tanbem tem uma otima letra q facilita o entender da canção.

  32. otima musica só o video que achei com uma imagem ruim, mas aborda algo interessante
    Gustavo brum costa 1B

  33. Gosto bastante das musicas do Pearl Jam, essa em especial, fala sobre vários fatos,e faz uma crítica à sociedade, mostrando o que o homem fez com planeta, e o comportamento dele no passado até os dias de hoje. No clip aparece uma mulher, essa q é inspirada na morte, que durante o video inteiro são exibidas cenas da morte de animais e pessoas durante guerras, crises financeiras, e crimes, em nome da revolução. A musica e o cilp combinação perfeita que nos faz pensar sobre o assunto. O ser humano vem regredindo, e as maquinas evoluindo.

    Geovana Carvalho 3°ano E

  34. Infelizmente o video mostra a realidade,achamos que estamos evoluindo mas acabos retrocendo e nos tornando seres humanos cada vez piores. A música é usada como uma forma de protesto relatando todas as guerras,crises e epidemias que a humanidade ja passou.

  35. Naum gostei mto porque nos acabamos vendo o que acontece na realidade “Caos Violência etc”.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s