Final Work – November 2014

Poem Work

.

Valeu: 3 credits

Deadline: 21th, November

Present a poem, in English;

Translation;

Info about the author;

Commentary / Explanation

.

Alguns nomes de poetas que podem ajudar:

Charles Bukowski

Walt Withman

Robert Frost

Edgar Allan Poe

William Shakespeare

Emili Bronte

List of Poets

Advertisements

44 thoughts on “Final Work – November 2014

  1. Fessor to fazendo o trampo aqui já, levo ainda essa semana pro sr. dar uma olhada…

  2. Oii professor eu queria saber se o senhor pode sitar alguns autores bons ai para gente..
    Michele Oliveira 1B

  3. Muito bacana o seu método de ensino karate kid kkkkk… acho que escrevendo o desenvolvimento da escrita proporciona uma ampliação do vocabulário…

  4. Querido professor,seu trabalho irá me ajudar muito no enem ! 😀

  5. Muito bacana o seu método de ensino karatê kid kkkkk… Acho que no desenrolar da escrita em inglês seguida da tradução o nosso vocabulário se torna mais amplo…

  6. teacher I wanted to say your blog is very important to our learning congratulations and thanks for your help

  7. “So you want to be a writer ?” ( Então queres ser um escritor ?) Charles Bukowski
    poema fantástico 😀
    Daniele Fagundes 2F

  8. “so you want to be a writer?” ( então queres ser um escritor?)
    Charles Bukowski
    poema fantástico 😀

  9. Cada poema lindo,principalmente “A estrada nao trilhada de Robert Frost ” recomendo a todos .Luiza Eloi 2°I

  10. Poema Never Have I Fllen muito bom fala o que aconteceu e o acontece agora do sentimento que você posso ter através do seu sonho que realizaste.

    Bruno Furquim Horodenski (2ºE)

  11. A biografia do autor precisa ter tradução também?
    Ou ela e o comentário sobre o poema são somente em inglês?

    1. As informações sobre o autor e o comentário podem ser em inglês ou em português. E comentários anônimos não recebem nota.

  12. Fiz o poema do autor William Shakespeare
    muito interessante os poemas dele .
    ( Renan Gabriel – 1° A )

  13. Quatro e meia da manhã
    Charles Bukowski

    Acho q foi o poema mais leve de Bukowski kkkkk, velho mto loko

  14. Quatro e meia da manhã
    Charles Bukowski

    Acho q foi o poema mais leve de Bukowski kkkkk, velho mto loko

  15. muito bom esse trabalho , nos proporciona conhecer alguns poetas da literatura….

  16. Walt Withman – otima sugestão 😉 …, só falta entregar

    (Tatielle vieira 2º F)

  17. Walt Withman – otima sugestão 😉 …, só entregar

    (Tatielle vieira 2º F)

  18. Gostei da indeia do poema, dessa forma podemos perceber e aprender palavras novas, e ver a diferença que a na tradução das palavras.
    Gostei.
    Assim tb podemos ter mais habilidade com escrita das palavras e suas traduções .

  19. É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.
    William Shakespeare Frases e mais frases muito realista
    william um poeda nascional uma das pecas dele que er muito boa tbm é a do Romel e julieta 🙂
    by: Laice 3° H

  20. Muito bom esse seu método de ensino.fiz o do autor William Shakespeare .
    (Miguel Kuranishi 2B)

  21. Professor gostei muito desse método que o senhor ussa para nos enformar sobre as atividades que o senhor passa em sala de aula.
    (Miguel Kuranishi 2B)

  22. Oi professor sabe acho importante esse site ajuda e auxilia o desempenho do aluno em sala de aula eu acabei perdendo meu caderno e tinha perdido todas as informações do trabalho dai lembrei que tinha que comentar algo no site e acabei achando as informações que precisava pra mim poder passa Obrigado professor ajudou Pakas.

  23. eu gostei do Charles Bukowski, seu estilo de escrever é muito bom, é bem romântico, e quem os lê se identifica muito, e todo mundo que os lê acaba se apaixonando por suas historia.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s