The Count of Monte Cristo

Revenge. Treason. Love. Honor. Elements that will drive Edmond Dantes to live each day until he delivers his swords in the hearts of those who stole his life.

Advertisements

83 thoughts on “The Count of Monte Cristo

  1. Esse filme parece ser muito bom. Apenas começei a assistir e ja começei a me enteressar pretendo terminar de assistir

  2. Ja assisti este filme e é muito bom………os anos em que ele esteve confinado no monte Cristo, foi uma preparação para sua triunfal volta e acertar as contas com quem lhe traiu.
    Christian 2º A

  3. Gostei desse filme, menos de tirar as 150 palavras em inglês kkkk.. Mas foi massa. Agora só falta passar o filme Homem de Ferro.. kk
    Adriele Isabel. 3º Ano B.

  4. Muito bom filme , pois retrata a traiçao de um amigo com o outro que acaba passando anos em uma prisao e la aprende muitas coisa sozinho e com o padre que o ajuda a sair da prisao, achar o ouro e se tornar um conde e se vingar de todos aqueles que o trairam, filme muito associado a nossa realidade de hoje … traiçoes, vingança,obcessao por dinheiro , etc … Mais um otimo filme do nosso grande mestre Jean Rezende !!!

  5. O filme é ótimo. Pois mostra que os anos que ele esteve preso no Monte Cristo foi o necessário para a sua volta, pois aprendeu muitas coisas que nem ele achava que fosse capaz, e principalmente pela Vitória de acabar com o seu inimigo, foi uma vingança triunfal. Além disso mostra para nós que não devemos confiar tanto nas pessoas e principalmente não ser ingênuos e sim cautelosos. Obrigada e de nada kkk

  6. Gostei de ter assistido o filme, exclusive recomendei pra outras pessoas assistirem, ele também mostra a realidade das pessoas que fazem tudo por dinheiro e poder.

  7. Um ótimo filme, no começo parece ser chato mas com o decorrer da história acaba se tornando interessante. RECOMENDO!!!
    Primeira vez que consegui ver um filme que retrata que a vingança e plena.

  8. O filme é bom filme, pois retrata a traiçao de um amigo. quando, Dantes sai da cadeia de forma criativa ele, passa a ser um conde de Monte Cristo e assim faz a sua vingança!

  9. Ele ficou todos esses anos presos,com muito sofrimento,mas lutou para ficar vivo;e ao final vingou-se de todos que lhe trairam,apesar de estar preso em uma prisão com difícil acesso.

  10. Gostei muito do final desse filme quando Edmond Dantes diz que toda a energia que ele gastou em vingar-se, dedicaria agora em fazer o bem. 😉

  11. Esse filme é super interessante e no final que eu gostei mais por que teve muitas lutas,na realidade o filme td foi algo do genero

  12. Esse filme é massa, no começo achei que ia ser uma besta, por ser um pouco velho, porém me surpreendeu, foi muito bom. E viva a justiça 😂👏👏 – Lucas Lopes 2 ° B

  13. gostei muito desse filme , ele tambem mostra que agente tem que prestar mais atençao em quem são nossos verdadeiros amigos , que não se pode confiar em qualquer um e muitas outras coisas. filme muito top

  14. Gostei muito mesmo desse filme pois tem conteúdo e prende as pessoas do inicio ao fim, desperta a curiosidade nelas em saber o que vai acontecer. Tem muita ação,traição e falsidade, e todos os anos que e Edmond Dantes ficou presos, sofrendo , e lutando para ficar vivo serviu para que no final se vingasse de todos que lhe traíram, entao conseguiu tudo o que queria e disse que usaria tudo a favor do bem.

    Reply

  15. Realmente é um filme esplêndido e que passa para nós que não devemos confia em qualquer pessoa

  16. Gostei muito mesmo desse filme pois tem conteúdo e prende as pessoas do inicio ao fim, desperta a curiosidade nelas em saber o que vai acontecer. Tem muita ação,traição e falsidade, e todos os anos que e Edmond Dantes ficou preso, sofrendo , e lutando para ficar vivo serviu para que no final se vingasse de todos que lhe traíram, então conseguiu tudo o que queria e disse que usaria tudo a favor do bem.

    1. Eu não assisti mais ele deve ser muito bom pelo trailer pois traz a pessoa ter curiosidades se existe uma tal coisa e fazer ele pensar.
      Renan Durski 2 A

  17. Apesar de não poder entender o inglês ouvindo eles falarem no começo por causa da minha ignorância de não saber ouvir… pude ao longo da história entender o filme.No começo achei que seria uma coisa meia irrelevante mais depois que acabou senti vontade de assistir varias vezes…

  18. Realmente um Filme Excelente. Um ótimo exemplo que nos lembra daquelas frases comuns, porém bem úteis: “O mundo da voltas” e “Aqui se faz, aqui se paga” pois tudo que fizeram para Edmond, pagaram na mesma moeda, no tempo certo. Também nos faz refletir que não possamos desistir do que queremos, por mais difícil e impossível que pareça ser, pois por mais que Edmond tenha ficado preso por anos, ele nunca desistiu, nunca perdeu as esperanças de seu objetivo.

  19. Gostei bastante do filme apesar de ser uma história antiga e não me atrair muito, me surpreendeu!
    O tempo que ele esteve preso foi importante para adquirir conhecimento e se preparar para se vingar de quem lhe traiu..

  20. anos muito boom Gostei muito … quando ela mente que tem 18 anos e tudo muito bom!!!

  21. Yara Correia 2°D: Muito interessante.. a coragem e a força de vontade de Edmond…Gostei muito do final quando Dantes diz que toda a energia que ele gastou em vingar-se, dedicaria agora em fazer o bem..

  22. Um filme que exige extremo raciocínio e atenção. Ótimos atores e ótimas falas, nada muito preso a um certo roteiro em que nada se desenvolve. Uma história super interessante. Quero ter a oportunidade de assistir ele todo e com mais atenção nos detalhes.

  23. muito legal. Fala da história de Edmond, que foi preso por um crime que ele não cometeu. E gostei da parte que Dantes encontra a fortuna na ilha e dai da seu plano de vingança.

  24. Gostei muito do filme.. No começo achei que n seria interessante mais depois vi como é uma historia de superação pois todo tempo q ele passou preso ele passou se preparando pra se vingar de quem o colocou na prisão..
    Brenda Pessatto 2D

  25. Leidiane Carina 3º E
    O filme retrata uma realidade pouco assistida de um dia a dia cruel, de um homem que foi traído e consequentemente preso injustamente por uma amizade. E nisso acabo me questionando até que ponto uma amizade é pode ser considerada verdadeira. Difícil de saber no mundo em que vivemos diariamente, porém e entretanto a vida acaba julgando por si só e vingança é perca de tempo!

  26. muito bom, apesar das dificuldades Edmond com sua vontade de vingança consegue dar a volta por cima e se vingar das pessoas corruptas, que tanto o fez mal.

  27. Gostei muito do filme ,muito interessante a parte em que ele se vingar …muito legal
    Pedro Rodrigues. 2* D

  28. Excelente !! Adorei o filme, pois fala sobre a coragem e a determinação de Edmond, gostei da parte que ele se vinga. E depois a” Mercedes” quer voltar com ele e percebe não esta morto ! Adorei o filmeeeee 😉

  29. Já assisti esse filme varias vezes e nunca enjoo de rever, muito top o filme.

  30. este filmee e fera, gostaria de ver mais filmes, sobre questão enigmática que demoro um pouco pra entender , mais e mto legal #proximo #filme

  31. Esse filme é legal, porque mostra uma historia de superação,
    entra na cadeia analfabeto e durante o tempo que ele está la, aprende muitas coisas e depois foge para buscar o que é dele.

  32. achei muito interessante esse filme. injustiça só porque ele é analfabeto prende ele,
    e também antigamente a prisão era muito mais segura, hoje em dia os presos escapam sempre, se como antigamente acho que seria melhor.

  33. Filme muito bom, com muita vingança e reviravoltas interessantes no começo parece chato mas é muito top e além de retratar a falsidade e traições que alguns “amigos” fazem ao decorrer da vida. Recomendo.

  34. Sem palavras, esse filme é muito bom, principalmente em english, nos mostra que traição não é uma boa coisa a se fazer, o bom é que Edmond que era um individuo sem sabedoria, ao ser preso e conhecer o padre, acaba ganhando conhecimento e ainda consegue fugir da prisão… após concluir sua vingança com os que o acusaram de traição por causa injusta, ainda finda com sua amada, que apesar de casada ainda amava a ele… além de um filme ótimo as palavras em english contidas nele são por muitas vezes de fácil tradução, e usar o filme como uma forma de aprendermos a traduzir sem ajuda de outros meios foi extremamente inteligente, pois até agora eu não havia tido aula assim, gostei muito e aprendi a tradução de varias palavras novas.

    DEBORAH GOMES D. SANTOS 3º ‘E’

  35. Sem palavras, esse filme é muito bom, principalmente em english, nos mostra que traição não é uma boa coisa a se fazer, o bom é que Edmond que era um individuo sem sabedoria, ao ser preso e conhecer o padre, acaba ganhando conhecimento e ainda consegue fugir da prisão… após concluir sua vingança com os que o acusaram de traição por causa injusta, ainda finda com sua amada, que apesar de casada ainda amava a ele… além de um filme ótimo as palavras em english contidas nele são por muitas vezes de fácil tradução, e usar o filme como uma forma de aprendermos a traduzir sem ajuda de outros meios foi extremamente inteligente, pois até agora eu não havia tido aula assim, gostei muito e aprendi a tradução de varias palavras novas. Que continue assim.

    DEBORAH GOMES D. SANTOS 3º ‘E’

  36. Este filme é interessante, surpreendente, que nos mostra a realidade, sendo Edmond Dantes um simples marinheiro, humilde, mais sem motivo leva a Fernand a sentir inveja mesmo sendo “superior” Edmond, e essa inveja o leva o “melhor amigo” a tramar contra ele, levando Dantes a ser preso, em uma prisão isolada, em uma ilha acusado de Traição.
    Dantes ao longo dos anos que fica preso, perde a fé em Deus, até que um padre lhe encontra, lhe ensina tudo, desde ler e escrever,bons modos, e juntos, que também estava preso e tinha um plano de fuga, Dantes escapa da prisão, cheio de ódio e sedento por vingança. Encontra a sorte em um tesouro inominável, vira Conde, e começa a vingar-se de todos que o traíram, entre eles sua noiva, que se casou com Fernand.
    O Conde de Monte Cristo não ganhou nenhum Oscar, pode não ser um Filme original,mas oferece diversão gratuita, com cenas de ação e suspense de um modo que faz as pessoas que estão assistindo se prender na historia do filme, pode ter sido um filme que já esteve em cena anos atrás, mas mesmo já tendo sido transposto para o cinema anteriormente ele continua empolgando os telespectador .Levando ele à ter várias versões, em Livro, e filmes.
    Daniela Meyer 3º B

  37. Um dos melhores filme que já assisti, retrata injustiça, vingança, traição de um melhor amigo e o mais importante a justiça de Deus.
    Claudinei de souza 3° ano F

  38. Um dos melhores filmes que já assisti, retrata injustiça, vingança, traição de um melhor amigo e o mais importante a justiça de Deus.
    Claudinei de Souza 3° ano F

  39. Esse filme foi espetacular
    sem zueira kk
    a princípio eu realmente achei que ele seria chato. Mas a traição de um suposto amigo, a paixão antiga ainda guardada para o amor. Foi bonitinho e também com muita ação. A morte do padre velho foi triste, porem Dantes sabe aproveitar isso e a maneira de como foge da prisão é loucura kkk
    E aquele tesouro todo, esse filme superou minhas expectativas.
    Gabriele 3°B

  40. Sem dúvidas foi o melhor filme que já assisti em sala de aula. Nos faz entender a crueldade de como leis eram aplicadas, sem ter provas coerentes. O romance envolvido faz com que a história fique ainda mais interessante, pois mostra que um verdadeiro amor da força para lutar, até o fim. É assombroso imaginar uma pessoa tampo tempo, trancada sozinha, sem ver o céu. Filme realmente cativante! Recomendo.

    1. Sem dúvidas foi o melhor filme que já assisti em sala de aula. Nos faz entender a crueldade de como leis eram aplicadas, sem ter provas coerentes. O romance envolvido faz com que a história fique ainda mais interessante, pois mostra que um verdadeiro amor da força para lutar, até o fim. É assombroso imaginar uma pessoa tanto tempo, trancada sozinha, sem ver o céu. Filme realmente cativante! Recomendo.

  41. O filme retrata questões que acontece diversas vezes em nossa realidade: a inveja, vingança e a justiça. Dantes, que era um homem humilde e ingênuo, através da traição sofrida pelo seu ‘melhor amigo’ soube transformar seu ódio em forças para consseguir se libertar da prisão, e então colocar seu plano de justiça em prática. O filme nos passa as ideias de que a justiça tarda mas acontece, e a inveja está onde menos esperamos.

  42. Filme interesante , mas podemos assistir outros também muito legais que entre no assunto da aula depois que você passar V. De vingança ..

  43. Gostei bastante do filme, pois retrata Traição, paixão, vingança e varias acontecimentos inesperados…

  44. Esse filme que assistimos é muito bom, pois retrata uma história de um homem que foi condenado sem ser culpado, e que passa muito tempo de sua vida preso em uma cela onde conhece um velho que lhe encina muitas coisas, e essas coisas que ele aprendeu lhe ajudou quando se libertou, e emfim isso mostra para agente que muitas vezes não podemos confiar em qualquer pessoa, pois podemos ser condenados sem sermos colpados então temos que prestar bem atenção quem são nossos amigos.
    eu gostei desse filme e pretendo assistir novamente.

    Fabiola Parpineli Capobianco 3º B

  45. gostei muito do filme, muito interessante na hora que Edmund vingar, por ter traido ele e tambem o final que ele fica com sua amada… Ebiana Lara 2ºano C

  46. Um filme interessante `a parte que assisti`. que retrata amor, vingança , conheçimento, uma historia de orgulho dos personagens. e de força de vontade por parte do ator principal , que lutou pra sair da prisao e se vingar.
    Gabriel Vilasante 3 E

  47. muito bom filme ,incentiva os alunos assistir alguns video ou ate mesmo filmes em ingles , parar e pensa na traduçâo de uma frase ..mais filme muito bom mesmo .recomendo…

  48. muito bom o filme . mostra oque as pessoas sao capazes de fazer pelo poder e pelo dinheiro … recomendo

  49. Gostei muito do filme, mostra que por mais que você conheça uma pessoa a muito tempo, não se deve confiar totalmente, pois não se sabe o que se passa na cabeça de cada um. Ele entrou na prisão como um homem inocente sobre suas amizades, e precisou conhecer um sábio pra conhecer como realmente é a vida. Fugiu de lá um homem completamente inteligente e conhecer do mundo, e usou sua inteligência para acabar com seu ” querido amigo”. Passa mais filmes assim professor, são interessantes.
    Danieli Floriani – 3º B

  50. assisti este filme e gostei muito ele é um exemplo que nunca devemos confiar em tudo o que os outros dizem e se acontecer algo inesperado nunca desistir e semple lutar para conseguir algo que queremos mesmo que pareça impossivel mais pra deus nada é impossivel.

  51. gostei do filme porque mostra um exemplo de que não confiar no que os outros falam…..Eric Garcia 2F.

  52. Filme meio antigo. mas gostei muito por motivos, do homem ser perseverante em seus atos. não gostei por causa de como eles tratavam as pessoas e as isolavam por causa de um crime que não era tão”grande”. filme meio chato, mas retrata como é importante saber ler, porque se não ira acabando que nem o carinha… E nem sempre terá sorte de encontrar uma pessoa que sabe física te ensine lutar a ler. Estudar na escola é uma melhor oportunidade……

    1. Filme meio antigo. mas gostei muito por motivos, do homem ser perseverante em seus atos. não gostei por causa de como eles tratavam as pessoas e as isolavam por causa de um crime que não era tão”grande”. filme meio chato, mas retrata como é importante saber ler, porque se não ira acabando que nem o carinha… E nem sempre terá sorte de encontrar uma pessoa que sabe física te ensine lutar a ler. Estudar na escola é uma melhor oportunidade……

  53. Gostei muito ! O tempo que Edmond Dantes passou no monte serviu para ele se fortalecer, parar de ser inocente e ingênuo. Voltou com toda força e sede de vingança !
    Encontrou um tesouro e em consequência se tornou Conde, e assim foi se vingando de todos os que te traíram ! Giovanna Figueiredo 3° ano F

  54. Esse filme foi um dos que eu mais gostei. Muito interessante, serve de lição para nós pq nos mostra que nem tudo que nos contam é verdade, mostra a sede de vingança, pois ele teve vontade, lutou e conseguiu o que queria. muito bom mesmo.
    Adriele Isabel 3° Ano B.

  55. Filme incrível, abrange o nosso racional e sentimental de modo indescritível.

  56. gostei muito, um filme que mostra como as pessoa são capazes de fazer maldade por dinheiro… destruiu uma amizade uma linda história de amor tudo por ganância, sede de vingança e poder. recomendo a todos, pois faz refletir! Muitas pessoas hoje em dia faz vingança por riquezas!
    Jessica Bertolo 3° B

  57. Muito bom Filme, pois retrata um Traição de Um amigo com O Outro Que acaba Passando ano em Uma Prisao e la aprende MUITAS Coisa Sozinho e com o padre that o Ajuda a Sair da Prisao, achar o ouro e se tornar hum conde e se vingar de todos aqueles Que o trairam, Filme Muito Associado A Nossa Realidade de Hoje … traiçoes, Vingança, obcessao Dinheiro POR, etc … Mais um otimo Filme do Nosso grande mestre Jean Rezende !! JEAN MARTINS 3D

  58. Bom o filme em si e otimo mostra que uma pessoa sempre pode dar a volta por cima independentemente do tempo que isso vai levar para aconteçer , sobre a parte do amigo ter traido a sua confiança e essencial nos mostra que nem sempre quem esta com nos esta sendo verdadeiro e tem as melhores das intençoes , mas continuo achando que o padre não deveria ter falecido justo quando encontrou a saida daquele lugar infeliz . Tragico .

  59. Gostei muito desse filme, ele me surpreendeu pois várias pessoas já haviam me indicado e eu não acreditei que ele fosse realmente bom. É um filme que nos abre os olhos e nos faz prestar mais atenção as pessoas com quem convivemos.

  60. Adoro esse filme, tem uma boa historia e bons atores em cena, tem um sentimento de vingança, pois aquele tempo todo que ele passou no monte serviu para ele se fortalecer.
    Adriele Isabel 3º B

  61. Esse filme foi uns dos melhores que o senhor passou, aliás analisando os filmes que foram trabalhados na sala de aula percebi que além de enriquecer o nosso vocabulário e conhecimento na língua inglesa eles trazem uma realidade oculta da nossa sociedade que deixamos de percebe. Alem do mais o filme não mostra só o lado de vingança do Conde, mostra a força de vontade em realizar seu desejo, assim podemos tirar uma pequena ou grande ensinamento de nunca desistir dos nossos sonhos por mais simples ou complicado que for e não importa o tempo que vai ser realizado e as pedras que encontraremos no caminho.

  62. Esse filme foi uns dos melhores que o senhor passou, aliás analisando os filmes que foram trabalhados na sala de aula percebi que além de enriquecer o nosso vocabulário e conhecimento na língua inglesa eles trazem uma realidade oculta da nossa sociedade que deixamos de percebe. Alem do mais o filme não mostra só o lado de vingança do Conde, mostra a força de vontade em realizar seu desejo, assim podemos tirar uma pequena ou grande ensinamento de nunca desistir dos nossos sonhos por mais simples ou complicado que for e não importa o tempo que vai ser realizado e as pedras que encontraremos no caminho.

    Sâmela Guizolfi 3° B

  63. Achei muito interessante pois no filme mostra o plano de estratégia para fugir da prisão. Mostra a sede de vingança, um amor que foi separado pelo seu melhor amigo e tomou seu lugar como marido de sua amada e o pai de seu filho.

  64. Achei muito interessante pois no filme mostra o plano de estratégia para fugir da prisão. Mostra a sede de vingança, um amor que foi separado pelo seu melhor amigo e tomou seu lugar como marido de sua amada e o pai de seu filho……

  65. Achei um filme muito interessante!
    Mostra como algumas pessoas são traiçoeiras, invejosas… o personagem adquiriu muita experiência no tempo em que ficou preso, isso o ajudou muito quando saiu de la pra “desmascarar” seu inimigo que um dia foi seu melhor amigo!

  66. muito bom esse filme encina que nen sempre podemos confiar nos outros que sempre o que diz ser nosso amigos é o vai nos trair esse é meu pensamento.

  67. Otimo filme!! Tao bom que assiti varias vezes hehe … A grande reviravolta do personagem principal foi muito bem elaborada!!!Apesar de ser antigo éum excelente filme 8)

  68. já assisti varias vezes ótimo filme, apesar que o personagem principal sofreu muito por algo que não cometeu, mas sua vingança foi bem concluída com muita elegância e bem elaborada, muito bom.

  69. filme muito bom, mostrando que a verdade sempre prevalece. E que com uma colher você pode escapar de uma prisão kkk

  70. André Willian 2° ano D

    O filme é muito interessante, retrata a impressionante e curiosa história de Conde, que é acusado injustamente de traição, o que leva ao sofrimento e tortura por vários anos na prisão. A trama feita pelo seu próprio “amigo”, em que ele confiava o fez condenado.
    Mesmo com tudo isto, Conde conhece alguém na prisão que ensina-o várias técnicas de luta e sobrevivência, um ex-padre que ajuda-o a fugir, mas antes também o ensina a essência da bíblia e da verdadeira vingança. Sem dúvida, um ótimo filme!!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s