A tribute to the villains of cinema

Advertisements

20 thoughts on “A tribute to the villains of cinema

  1. Os heróis que me perdoem, mas os vilões são melhores! huehuehue Mas bem que poderia fazer uma pequena homenagem à eles também né!

  2. Vilões são os melhores, amei muito, muito mesmo, esse vídeo.. Ver os caras mais ” feras ” em apenas 6 minutos, fantástico, mais fantástico ainda o valdemort aparecer ai, agora poderiam fazer dos heróis! hahaha

  3. sim, podem ser maus mas sem eles não teríamos nenhum filme bom ñ é. Sem guerras épicas e brigas eternas

  4. O que seria de uma história de romance, heroísmo sem os famosos, tenebrosos e temidos vilões? Toda a história necessita de um vilão, e esse vídeo seleciona os melhores do cinema,sem dúvidas alguma.

  5. O que seria de uma boa história sem o temido, tenebroso e surpreendente vilão? Toda história para ser realmente boa e envolvente necessita, daquele talvez mais odiado personagem para infernizar a vida de algum príncipe encantado e colocar alguma princesa em apuros. Eles muitas vezes tem um passado muito triste, não são vilões à toa, com certeza se investigarmos o que aconteceu no passado de cada um deles iremos identificar várias coisas que os levaram a ter as atitudes de um vilão. Na vida real ocorre a mesma coisa, na maioria das vezes uma pessoa não rouba só por que lhe deu vontade, ou mata porque tinha vontade, muitas dessas pessoas tiveram ou tem uma vida triste turbulenta, cheia de descriminações, humilhações, preconceitos e exclusão.

  6. Ótimo vídeo. Mostrando todos os tipos de vilões, alguns muito querido e outros FDPs.

  7. Fabiana 3 D
    Todos filmes interessantes q marcam cada um com sua historia, mostrando o melhor do cinema.

  8. muito legal interessante gostei muito .o legal de cada filme é a sua historia e como ela é contada aprendemos muito com os filmes

  9. Muito legal esse video mostrando não só os viloes que estão no auge por agora, mas os consagrados de antigamente. Esses viloes que roubam a cena ou o filme todo, afinal os Viloes sempre são os mais adorados pela humanidade.

  10. os vilões as vezes são odiados por muitos,mas equilibram os filmes e ganham mais destaque do que os próprios “mocinhos”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s