Daffy Duck, The Wizard!

Imagination is the key!

10 thoughts on “Daffy Duck, The Wizard!

  1. O pato imaginou que ele era um Deus poderoso,sabendo que foi so uma imaginação, mas para ele foi mais que isso, por um momento ele foi uma pessoa que ele queria ser. A gente tem que ter mais imaginações para aquilo o que você quer e ter vontade de realizar essa imaginação e até mesmo um sonho, só assim você vai chegar no seu objetivo.

  2. “mas o mago é implacável” kkkkkkkkkkk comédia!!!
    Amo o patolino!! Ele consegue ser o extremo da preguiça kkk e ainda sair por cima…
    Devido ao sonho, ele na realidade tem uma imaginação fértil pois o sonho dele no qual ele é o “Mago” a procura da celéstia é nada mais nada menos que o seu dia normal porém sendo visto pela sua imaginação!!! resumindo…Ele faz algo simples virar uma história loca!kkk

    #Gustavo_Sartori 3* B

  3. Gostei pq agente n e acostumado a ver o pato desse geito sempre vemos ele como tipo comedia e ate diferente vc imagina ele nesse tipo de desenho

  4. Sinceramente professor, você sempre fala, sem palavras ” bestas” quando for comentar, mas infelizmente vou ultilizar uma , Esse video é mt foda, desde que sou criança eu tenho isso na memoria, com um simples desenho de animação, eles conseguiram fazer poucas ações uma das melhores até mesmo em filmes reais, o Pato a cada ação que fazia ele viajava pro ”PSICODELICO” da mente dele, e criava batalhas épicas, que qualquer um que veja o video e ouve a musica junto com as ações dele se contagia porque ”O MAGO É IMPLACAVEL” !.

    Gean Dias 3B

  5. Esse desenho marcou minha infância , sem contar que ele é dahorinha , qnd eu vejo ele falando lembro do meu primo , lkkkkk , da hora , as vezes ele só se ferrava .

  6. O mago implacável ele era muito legal gostava de acorda pra assistir ele kkk eu sou muito fã do Patolino obrigado professor por ter feito eu me lembrar de minha infância.

  7. Esse era um desenho que marcou muito a infância da maioria ele era um personagem meio interesseiro kkk
    Essa “musica” ainda passa de vem em quando nos comerciais do Cartoon Network.

Leave a Reply

