Irregular Verbs

9 thoughts on “Irregular Verbs

  1. Muito bom, pois o video ajuda para aprender algumas palavras em inglês e ajuda muito nas aulas!

  2. divertido e muito legal de aprender! so falta eu me dedicar um pouco mas e tomar vergonha na cara kkkk

  3. Bem interessante e legal essa forma de ensinar sobre os verbos!! Os verbos irregulares realmente são mais complicados para aprender, já que eles não seguem nenhuma regra para o passado. Porém, são muito importantes e vale apena aprendê-los.

  4. Um das regras do inglês que precisamos prender ou decorar.
    Vai ajudar muito com minha dificuldade. Valeu professor por disponibilizar esse vídeo e facilitar minha aprendizagem.
    👍

  5. Ótimo vídeo, pois ajuda muito a aprender na escrita e na pronúncia e de gravar eles, pq são difíceis de lembrar de tds.

  6. Ótimo vídeo, pois ajuda muito a aprender na escrita e na pronúncia e de gravar eles, pq é meio complicado lembrar de tds.

  7. Uma boa maneira de memorizar, com musica tudo fica muito mais fácil. Por mais que goste das aulas acredito que poderíamos investir mais nas gramaticas, ou atividades que auxiliassem ainda mais no ENEM, já que na minha opinião o inglês muitas vezes é difícil de se memorizar. Enfim sei que possui sua metodologia de aula na qual considero muito agradável, mas creio que conseguiria tornar uma aula neste ramo agradável como este vídeo.

  8. Nossa ajuda aprender algumas palavras que são as mesmas coisas e o mais legal que ele é meio que uma música que repetir várias vezes as palavras em inglês mais com modos diferentes de se escrever pelo menos foi isso que eu entendi né Eu gostei

Leave a Reply

