Poetry, English Work – 2016

Poem Work

.

Valeu: 4 credits

Deadline: October, 7th

>  a poem, in English;

>  Translation;

>  Info about the author;

>  Commentary / Explanation

.

Alguns nomes de poetas que podem ajudar:

Charles Bukowski

Walt Withman

Robert Frost

Edgar Allan Poe

William Shakespeare

Emili Bronte

 

English Poets

Advertisements

28 thoughts on “Poetry, English Work – 2016

  1. Olha eu até queria comentar essa parte das Poesias mas ele não entende nada mas conversa bem que não é meu forte poesia mas acho bem interessante quando o professor passa em sala de aula por que atravessa tradução e explicação de cada palavra conseguimos enxergar algo mais do que uma simples leitura assim vendo que o realmente o escritor queria passar aos seus leitores que infelizmente quando não tem o auxílio de um professor tão capacitado quanto não vou dizer que fique impossível mas a dificuldade é bem maior então valeu professor por tornar nossas manhãs mais agradáveis com esses poemas que eu quase nunca entendo 😉😄

  2. ChegaPrega , ta muito fera esse seu blog , daqui uns dias vai ta aparecemdo ate nos Estados Unidos ! Voce ta muito fera , n to te entendendo !!!

  3. Bom professor, eu achei bacana o senhor passar esse trabalho do poema para nós e com esse poema nos ajuda a ir treinando nosso ingles. Apesar que eu não intendo muito, mas eu me esforço para aprender.
    Matheus Henrique 3ºB

  4. Jean peguei um poeta Francês que não esta na sua lista, ele é o Arthur Rimbaud, poemas geralmente não são facies de entender, na verdade nada fácil mas espero que considere oque eu coloquei…

  5. Trabalho excelente! Pois na maioria das vezes nos alunos nunca procuramos poemas para ler e nos aprofundar sobre o mesmo . E com esse trabalho , procuramos poemas e nos aprofundamos e de certa ganhamos conhecimento.

  6. professor essa ideia de faser o poema em inglês e português é muito legal .e ainda tem qe comentar o poema do autor o meu eu entendi qe fala sobre o lugar onde ele morava e ele qeria voutar para lá antes de morrer só isso qe eu entendi do meu poema.

  7. Também achei muito importante passa um trabalho sobre isso, assim os alunos se interessam em procurar saber mais, a cultura de la por exemplo. E muitos desses autores descrevem algo sobre o que acontece no seu cotiano, o que favorece nos estudantes a querer ir mais alem, e leva a serio o english. Parabéns professor, ótimo blog e continue assim!.
    Izadora Silva Lopes 2º “E”.

  8. Achei interssante esse trabalho sobre o poema e claro a parte sobre a biografia do autor onde podemos conhecer melhor sobre a vida do poeta e sobre a cultura no caso do meu poema o autor ele e muito romantico e sempre em suas poesias falam sobre sua vida amorosa com o mundo achei interessante tambem a parte onde podemos citar nossas opinioes falar um pouco sobre oque entendemos e nos aprofundar mais no conhecimento da poesia

  9. ACHEI MUITO INTERESSANTE O TRABALHO ..POIS ALGUNS POEMAS FAZ COM QUE POSSAMOS SENTIR GRANDE VONTADE DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO,DE FAZERMOS OQUE TIVERMOS VONTADE..DESDE QUE ESTEJA DENTRO DA LEI CLARO.. E TAMBÉM ACHO MUITO IMPORTANTE CONHECERMOS UM POUCO MAIS SOBRE A VIDA DE ALGUNS MESTRE DA POESIA.

  10. Esse trabalho estimula os alunos a querer saber sobre a literatura inglesa e portuguesa, sem contar os conhecimentos adquiridos com as leituras dos poemas e a descoberta de vários poetas tanto brasileiros e estrangeiros.
    Joemilson Dias Da Silva. 3ºC

  11. Esse trabalho foi muito produtivo para mim porque além de fazer o poema em inglês temos que traduzir, e dar nossa opinião sobre ele, com isso aprendemos mais sobre o autor, sobre seus pensamentos, como ele pensava sobre sua sociedade além de nos ajudar mais a aprender as palavras em Ingles.

  12. Acho bem legal esse “Incentivo” a leitura, acredito que por mais que a maior parte dos alunos não vá prosseguir com as leituras, qualquer oportunidade de conhecer coisas novas, adquirir novos conhecimentos ou expandir seus campos de estudo, mesmo que pequena, deve ser aproveitada. Espero que esse trabalho desperte o interesse a curiosidade de muitos e quem sabe ate, surjam alguns escritores

  13. Super interessante, eu amo ler! Então nada melhor que falar sobre poemas e poetas.
    Cada pessoa se identifica com um tipo de poema, há aqueles que prefere os românticos, mas também há aqueles que gostam dos poemas sem tanto amor envolvido kkk (meu caso).
    Mas é muito importante o conhecimento literário.

  14. sempre gostei de poesias mas ate antes desse trabalho ainda nao tinha lido poesias em ingles e achei que sao muito boas minhas preferidas sao romanticas gosto de poesias por que nelas sempre mosttra muito sentimentos .Enfim esse trabalho foi bom muito bom..daniely maiara 2°b

  15. Super interessante o trabalho, conheci varias poesias novas,Escolhi um poema do autor Walt Withman, “O capitão Meu capitão” um poema que foi escrito depois do assassinato do presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, o poema é ótimo.
    Renan Gabriel 3ºA

  16. Que somos motivados tambem pelo o que as pessoas nos dizem com palavras motivadoras

  17. Apesar da matéria inglês não ser tão fácil para mim, até que foi um pouco descontraído realizar tal trabalho. Foi meio difícil achar o poema que eu queria em inglês , mas enfim o que conta na minha opinião é o esforço que o aluno faz , para que o trabalho fique
    o mas razoável possível.
    Ótimo trabalho para adquirirmos o hábito de buscar mais conhecimentos , e aprendermos que tudo ; tem que ter um certo esforço de nossa parte para que fique o melhor possível…

  18. Ótimo trabalho por incentivar os alunos a ler e nao só a ler como se aprofunda na biografia do autor ta de parabéns

  19. Achei esse trabalho muito bom, é uma boa forma de fazerem pessoas que não gostam ou conhecem poesia mudarem sua forma de pensar em relação as mesmas, “É uma manifestação de beleza e estética retratada pelo poeta em forma de palavras”… onde o mesmo repassa seus sentimentos em pequenos versos.
    Élen 2° B

  20. The poems that are presented to students in the classroom are wonderful, each with a mystery to be unveiled, which nude leads to reflective intentions, mysteries that when unveiled show us life lessons, some depressing and others that nude attention. kethlly Lima 2 ‘C’

  21. Gostei do trabalho, pois foi uma coisa diferenciada, alias os alunos sempre gostam de sair da rotina, ainda mais pra ganhar nota.
    muito bom esse trabalho de poesia, aplique mais vezes.

  22. Bom trabalho para passar aos alunos, assim todos vai aprendendo a traduzir, a falar e escrever textos da língua inglesa, desse modo fica mais fácil, aprendemos com mais facilidade!!!

  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Eu amo poesia. Amo tudo que expressa sentimentos, e acho que poemas são a forma perfeita de expressar amor, desilusões, tristezas. Eu queria conseguir fazer poemas, mas textos são e sempre serão minha especialidade, mas amo poemas, e eles me atraem muito!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s