English Native Speakers Presentation

Choose a nation:

-USA
-Cameroon
-Canada
-England
-Ireland
-Scotland
-Jamaica
-Australia

  1. History
  2. Reasons to be an English speaking nation
  3. Symbols, personalities, acheivments
  4. Example of native speakers.

4 credits

Presentations between November, 28th and December, 9th

Advertisements

51 thoughts on “English Native Speakers Presentation

  1. Meu trabalho está quase concluído para o dia da apresentação espero ganhar uma nota muito boa apesar do pais que escolhi muitas pessoas não optaram em o escolher para ser o pais para fazer o trabalho porém escolhi devido a cultura do pais que causa curiosidade nos demais alunos

  2. Trabalho muito interessante para aprendermos um pouco mais sobre a história, e as origens das cultura de outros países.

  3. Gostei da forma que o senhor passou esse trabalho, e um jeito simples e bem dinâmico; Uma maneira de se interagira com os alunos na hora de apresentar .

  4. Gostei da forma que o senhor passou esse trabalho, e um jeito simples e bem dinâmico; Uma maneira de se interagir com os alunos na hora de apresentar .

  5. PARAGUAI
    O Paraguai é um país sul-americano que não possui saída para o mar. Esse país faz fronteira com o Brasil, Argentina e Bolívia.

    A ação colonizadora das missões jesuíticas, que permitiu a sobrevivência de grande proporção de índios guaranis, e o longo isolamento político do Paraguai depois da independência, conferiram ao país um caráter étnico peculiar, que o diferencia nitidamente de outras nações latino-americanas.

    O Paraguai é um país interior, isto é, sem acesso direto ao mar. De forma irregular, alongada na direção noroeste-sudeste, ocupa uma superfície de 406.752km2. Limita-se ao norte e a noroeste com a Bolívia; a leste e nordeste com o Brasil; e ao sul, sudeste e oeste com a Argentina.

  6. Achei bem interessante esse trabalho
    Porque a gente aprende mais sobre os países
    Eu escolhi o Paraguai
    Por ser um país que nao tem saida pelo mar. Falando um pouco sobre o
    clima

    O Paraguai é atravessado pelo trópico de Capricórnio. As temperaturas médias, durante o verão, oscilam entre 25o e 40o C, e no inverno entre 10o e 20o C. As chuvas são abundantes no verão, devido ao deslocamento das massas de ar úmido provenientes do Atlântico, e alcançam até 2.000mm anuais nas zonas altas da parte oriental do país. Nas margens do rio Paraguai, a média é de 1.200mm anuais; no Chaco, no extremo noroeste, de 500 mm.

  7. Então no caso minha apresentação é pra amanha e não deu para reunir o grupo.. Mas cada um ta fazendo uma parte, e com esse trabalho da pra poder ter uma ideia de cada país e por que cada um dele fala em inglês. Isso é muito interessante pois eu particularmente ate sei da historias de alguns mas tem uns ali que não faço nem ideia.

  8. Gostei muito das apresentações dos alunos e a forma em que o assunto foi abordado, Parabéns para os grupos e para o professor .

  9. gostei muito das apresentações dos alunos, e da forma em que o assunto foi abordado, parabéns para os grupos e para o professor.

  10. Achei bem criativo a elaboração deste trabalho, pois fara com que nos alunos vamos mais a fundo do que sabemos sobre os países. E espero que todos alcance o mérito Maximo

  11. Esse trabalho possibilita um aprendizado a mais sobre outros países, saber um pouco a mais sobre sua historia , e afinal, conhecimento a mais é sempre bom!

  12. I liked this form of work that you went through because we discovered curiosities that we did not know about besides interacting more with the class.

  13. Adorei esse trabalho pois deu para conhecer a língua e a cultura de cada um desses países.
    Através do trabalho apresentado por cada um de nossa classe.
    Fico triste em pensar que este é meu último ano e não vai ter mais essas aulas interativas do nosso maravilhoso professor.

  14. O trabalho é interessante, pois estimula os alunos a pesquisar e se interessar pela cultura em geral dos país em questão, mostrando assim as rais do local, grande oportunidade para demonstrar aos alunos que existe diferença de sotaque na linguá inglesa.
    Joemilson Dias da Silva. 3º C

  15. Esse trabalho foi bastante interessante, por que com esse trabalho conseguimos conhecer um pouco sobre outros países, como eles viveram, suas origem e suas culturas.
    Matheus Henrique 3º ano B

  16. Bom professor esse trabalho foi bom para os alunos se aprofundar mais nos Países e poder conhecer-los mais, conhecer suas culturas, seu modo de vida e etc.
    Michele de Oliveira 3º ano B

  17. Foi ótimo fazermos esse trabalho..conhecer o modo que cada pais fala (sotaques) e conhecer a cultura de cada um deles, achei muito bom.

  18. Muito interessante estudar sobre outros países e suas culturas diferente da nossa na maioria das vezes, e a admiração por esses países no meu caso é enorme! Escolhi o Canadá sua luta pra se torna um país independe é admirável! 2 ano E
    Gabriela

  19. Muito interessante estudar sobre outros paises e suaa culturas muotas vezes diferentes da nossa

  20. eeeeee ja estou eu aqui dinovo bom achei esse trabalho muito interessante por que mostra que podemos conhecer melhor a cultura dos outros paises e melhorar nosso conhecimento e tambem claro a curiosidade de conheço cada vez mais super legal agora é só apresentar heuheee

  21. I really enjoyed doing this work, because in addition to contributing to learning, I got to know several English countries and their historical contexts. kethlly 2″ c”.

  22. Esse trabalho foi um trabalho q nos proporcionou um grande conhecimento sobre a história desses pais, suas origens suas línguas é etc…

  23. Esse trabalho foi um trabalho q nos proporcionou um grande conhecimento sobre a história desses pais, suas origens suas línguas é etc…

  24. Trabalho interessante capaz de propor curiosidades as quais eu não conhecia e também conhecer um pouco mais de outros países.

  25. O que intriga mesmo ao fazer esse trabalho é você saber o quanto é bom conhecer as formas e as culturas de um pais diferenciado para o nosso conhecimento .

  26. Esse trabalho foi muito importante, porque com ele nós alunos podemos conhecer, a historia de vários Paises, suas culturas seus idiomas,suas curiosidades. Para mim foi muito proveitoso pois me aprofundei mais, no inglês, aprendendo sobre a historia do pais Australiano.

  27. Atividade muito interessante, pois faz com que acabemos por conhecer mais sobre culturas que possivelmente não teriamos tanto interesse, mas que acaba por nos surpreender com suas diversidades e histórias que despertam a curiosidade por parte do leitor que busca se aprofundar nas raízes dessas nações.

  28. Os melhores trabalho que eu fiz esse ano foram os da sua matéria. Ansioso para saber qual vai ser o próximo. Passe mais trabalhos filmes de terror bons igual o ultimo que você passou

  29. bom achei super interessante pois saber um pouco mais spobres as nações que tem o ingles como lingua e tambem saber que muitas personalidades que todos achamos que sao somente dos estados unidos mas nao todos tem sua origem e tambem saber um pouco mais sobre a historia do Canada foi super interesante…ajudou muito nas aulas de historia tbm…

  30. como ja foi dito o canada teve suas personalidades super diversificadas como justin bieber pamela anderson e muitos outros tbm conhecer os dolares canadenses seus simbolos e tudo mais que foi mega interessante haa nao podendo esquecer que sobre tudo ajudou bastante nas aulas de historia…..

  31. Trabalho bem legal, pena que foi proposto só agora no quarto bimestre, pois é um periodo de desanimo nos alunos. Se tivesse passado no começo do ano, o Escocês de Kilt tocando AC/DC numa gaita de foli on fire, teria sido eu.

  32. Creio que, com o presente trabalho vários alunos descobriram países que usam a língua nativa inglesa. O inglês não é a língua mais falada no mundo, mas com certeza é a com maior influência global. A Escócia, do qual nós apresentamos, é um país fascinante que todos deveriam conhecer sua cultura, principalmente a comida e as paisagens ehuheueeueh.

  33. Através da confecção deste trabalho é possível se aprofundar e ampliar nossos conhecimentos, assim como o de nossos ouvintes, sobre culturas e características muito divergentes das nossas. Fazendo com que tenhamos noção da importância e da grande diversidade de culturas e costumes existentes no mundo, pois muitas vezes não conhecemos outras sociedades e julgamos seus hábitos e culturas com pré-conceitos que não condizem com a realidade daquele povo.

  34. I really enjoyed doing this work, doing it and paying attention in the work of colleagues we can know more about the accustom customs of other countries.

  35. I found this work very nice to do, very interesting as we took a different knowledge by nations. We had to dig deeper into a culture we do not usually see and take to our roommates in a different way, if I was impressed by the personality of the “my theme” with the most cited story about Canada.

  36. This work aroused a great knowledge among the students, I really enjoyed doing but the work was very complex had many other ways to show the nations.

  37. Gostei muito desse trabalho, o jeito que você fez para interagir, deixa a apresentação de um jeito melhor , e também fica mais facil pra gente poder aprender sobre os países, e saber qual deles falam o Inglês , alguns eu não sabia e agora eu já sei . e conhecer a cultura desses países .

  38. Falar sobre um pais sempre é muito bom, pois aprendemos muito sobre sua cultura e seu modo de viver bem diferente do nosso!

  39. Podemos notar as variações do inglês falado no mundo todo em específico alguns países citados no trabalho, assim como no Brasil por regiões, diferenciam os sotaques, cada um de acordo com sua língua primária, artistas de nome, que pensamos ser de determinado local, na verdade são de outros países nada condizentes com o que aparenta ser. Um trabalho muito bom pra se conhecer um pouco mais do mundo a nossa ” volta”

  40. O trabalho foi otimo pois ajudou a entender melhor a cultura de outros paises que tem como língua o ingles ,Brenda Soares 3C

  41. Esse trabalho foi importante para conhecermos mais do nome dos países e as suas línguas estrangeiras

  42. Gostei bastante desse trabalho, foi uma forma dinâmica e imperativa para aprendermos mais sobre outros Países.

  43. Esse trabalho foi muito interessante ajudou a dispertar nosso interesses e conhecimento sobre outros paises outras culturas e linguas sem falar q foi otimo as apresentações….

  44. Very good this way of working with the students. Because we gather and learn more about countries that we do not know much about.

  45. In this second bimeste in the discipline of English we learn new opportunities, every two months the contents are more important, the films are more interesting, I think it is important to write words from Portuguese to English that helps us in student learning, the poem we wrote about the authors It was very good, so we know a little of the history of each author, the magazine cover every year has to do and this is important, every year, every two months, the teacher come with new news for us students, always dedicating themselves and giving Best of you; And I also try to be a good student kskaospak – Gracielle 2C

  46. Achei a elaboração do trabalho bem interessante, pois fez com que nós alunos nos aperfeiçoe melhor sobre as culturas e costumes dos países, e que notamos as coisas que temos em comum.

  47. Gustavo Miranda 3b
    Gostei muito do trabalho foi muito bom ter feito ele fui uns do melhores q o senhor passo muito criativo

  48. Esses trabalhos foram bem interessantes,nos mostrou as origens,culturas e costumes de outros países.

  49. Adorei Apresentar sobre o Canadá, um país que realmente é diferente do nosso, a cultura, o respeito, o modo de se viver a cada dia. Tenho muita vontade de ir e conhecer de perto cada maneira das pessoas que vivem la. Eu também gostei dos costumes e da cultura da Índia, que é um País realmente diferenciado em tudo, também achei vários situações estranhas que vimos na apresentação do país. Espero um dia viajar e falar para você como é sentindo tudo aquilo de pertinho. Beijosssss vou sentir sua falta Prof 😀 Um ótimo 2017, que esse ano seja muito melhor do que o passado. Fica com Deus

  50. Que a aula de inglês do Colégio Furlani da Riva, é diferente da que eu estava acostumada de estuda, então como nunca fui boa aluna em inglês encontrei maior dificuldade nessa escola visto q é o primeiro ano q eu estudo aqui, n q o método aplicado seja ruim mas sim pq tenho muita dificuldade em entender o inglês. É um método diferente q eu espero melhorar muito até o final desse ano.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s